Saturday, October 01, 2005

Não adianta chorar


Um brinde a Antônio Maria. Jornalista, escritor brasileiro de mão cheia que fora atacado por agentes do governo repressor e teve suas mãos pisoteadas por escrever artigos que celebravam a liberdade de expressão. No dia seguinte ao esmigalhamento, ele escreveu em sua coluna no jornal: "Que bobos, eles acham que eu escrevo com as mãos".



E, para brindar Antônio Maria, lhes ofreço:



DERRADEIRA PRIMAVERA
Põe a mão na minha mão
Só nos resta uma canção
Vamos, volta, o mais é dor
Ouve só uma vez mais
A última vez, a última voz
A voz de um trovador
Fecha os olhos devagar
Vem e chora comigo
O tempo que o amor não nos deu
Toda infinita espera
O que não foi só teu e meu
Nessa derradeira primavera
Tom&Viní

14 comments:

Anonymous said...

Bravo, Chegs!
Não conhecia este senhor. Gostei.

Anonymous said...

Espectacular!
ps: Vejo que já aderiu à copiazinha das letras, para evitar os chatod dos anúncios.

Mídia B said...

Obrigado aos dois pela atenção. Vamos ver se me protejo um pouco. Já dei uma espiada no 'Palavra Puxa Palavra'. Ótimo.

Café d' Avó said...

E vocês M e S estão bem entiumados com o Chégs....sou ciumenta....beijos para todos do Café.

Café d' Avó said...

Gente acabei de vir da abertura do ano novo judaico e estou escrevendo tudo errado....eu nem bebi. Eu quis dizer enturmados, amigos, alados, etc...

Anonymous said...

"Shaná Tová" também para a dona do Café e todos os seus clientes e amigos, que o partilhem em boa amizade por muitos anos.

Anonymous said...

Então os aguaceiros?... ;-)

Anonymous said...

eu só não gostaria q vc (Alexandre Martins) viesse à minha casa, usasse o meu computador, como se esta fosse sua casa. Desculpe-me, mas esta não é , nunca foi. Desrespeito, trato com vingança, infelizmente... "Me deixa em paz, por favor me deixa em paz". Eu amo o Felipe Naves Ribeiro, sorry, aconteceu

Anonymous said...

apague todos os comments q eu deixar, mas tente me apagar da tua cabeça´, quem sabe?

Mídia B said...

Que bom, seja feliz. Que novela...

Anonymous said...

uau que enredo amoroso que nos é apresentado. Salve o Coração!

Mídia B said...

vão me sacaneando vocês duas vão...

Anonymous said...

Psyco Killer, ques qué sé... Nem o Chegs merece...

Esperemos que FNR não precise passar por isso...

"Deus, dai-me a santidade, mas não agora...". E que o sábio Agostinho continue nos guiando pelo caminho... e sem fricKagem de cheirar as flores...

Beijocas do seu, sempre, nerd de plantão.

Anonymous said...

NOTA: Este Blog não é alimentado há uma semana...