Wednesday, November 30, 2005

Quando a incompetência vence o sonho


De Evandro Éboli em O Globo:
"Numa sessão tumultuada, a bancada ruralista derrotou o governo ontem na CPI da Terra e conseguiu aprovar o relatório apresentado pelo deputado Abelardo Lupion (PFL-PR), fazendeiro e um dos coordenadores do grupo no Congresso.
Os ruralistas derrubaram o parecer do relator João Alfredo (PSOL-CE) por 13 votos a 8, o que deixou indignados parlamentares da base, em especial do PT. Em protesto, eles abandonaram a reunião.
O texto de Lupion recomenda a aprovação de um projeto de lei que tipifica invasão de terra como crime hidiondo e a classifica como ato terrorista".

Realmente esse governo é formado por incompetentes e babacas, além de irresponsáveis e cretinos. Não bastasse perderem por 13 a 8 uma questão que dominam e discutem com a sociedade há, pelo menos, duas décadas, ainda abandonam uma importantíssima reunião ‘batendo o pezinho’ e rasgam documentos garantidos pelos procedimentos democráticos. Esse povo fascista do PT deveria trabalhar mais e chorar menos. Assim, conseguiram interromper um processo que poderia possibilitar a estruturação de um plano agrário a médio e longo prazos; permitiram o fortalecimento da bancada ruralista; romperam com suas bases (traição) ao debandarem das discussões... etc etc etc... Nunca vi tanta inaptidão para se pilotar uma escrivaninha...

2 comments:

Mídia B said...

Mas se dependermos do PT qualquer coisa se torna inviável...
abraço

Café d' Avó said...

Galhoseco acho que é melhor nòs irmos para Guantamano ou qualquer lugar que valha e deixar todo mundo aqui, Ruralista e Petistas, de preferência com o gás ligado. Os aborigenes já foram abduzidos. O que é foda chégs, para usar um português bem baixo que combina com tal notablogstica, é que não é só os petistas que inviabilizam tudo. Faltou pressão da sociedade, da imprensa e de outros partidos que querem tanto assumir o país. Faltou posição de gente como a gente. Eu agora vou me concentrar no fim do Brasileirão e ver o Timão campeão. Viva o povo Brasileiro!