Monday, April 24, 2006

Muito mais que 20 e poucos anos...


Li no jornal que Fábio Jr estaria recebendo amigos para sua vernissage lançando a primeira coleção de quadros como pintor. Fiquei pasmo. Nem sei sobre a qualidade de suas pinturas, mas passei a invejá-lo intensamente. Ele é considerado o galã das empregadas domésticas. Está estampado em muitas portas de armários, sem camisa, sorrido marotamente. Sua fama de grande “comedor” se espalhou por todo o noticiário frívolo desde quando passou a relacionar-se com atrizes famosas. Seus casamentos acabavam devido à sua incessante necessidade de fazer sexo diariamente – segundo o próprio relata. Mas, trata-se de um camarada que merece a nossa admiração. Ele é cantor com milhões de cópias vendidas e cujas músicas – boas ou não – foram gravadas por nomes de respeito no país; atuou como ator de respeito em novelas com altíssimo índice de audiência, tal como Roque Santeiro”, da Globo. Na mesma emissora, sua música foi tema de "Pai Herói", outro sucesso incontestável, líder de audiência; participou de algumas peças de teatro ao lado de atores como Paulo Autran; fez cinema e esteve em cartaz por muitas vezes; foi apresentador de programa de TV; escreveu um livro falando sobre suas aventuras sexuais, mas escreveu. Com tudo isso, só podemos concluir que Fábio Júnior é uma dos mais completos artistas desse país. Ele é a cara do Brasil.

1 comment:

Café d' Avó said...

Querido, você esqueceu de dizer que Fábio Júnior foi o galã da primeira versão de Cabocla. Fazia um médico boa pinta que tinha tuberculose. Era da nossa infancia essa novelinha leve de amor caipira. E o tema musical foi associado, apesar de não ser, com uma música cantada pelo inesquecivel nelson gonçalvez (adoro)
"Cabocla, seu olhar está me dizendo
Que você está me querendo, que você gosta de mim
Cabocla, não lhe dou meu coração
Hoje você me quer muito, amanhã não quer mais não
Não creio mais em amor nem amizade
Vivo só para a saudade que o passado me deixou
A vida para mim não vale nada desde o dia em que a malvada
O coração me estraçalhou
Às vezes, pela estrada enluarada
Lembro-me de uma toada que ela pra mim cantava
Quando eu era feliz e não pensava
Que a desgraça em minha porta passo a passo me rondava
Depois que ela partiu eu fiquei triste
Nada mais pra mim existe fiquei no mundo a penar
E quando eu penso nela, oh grande Deus
Eu sinto dos olhos meus
Triste lágrima rolar"

Ah... foi nesta novela que ele começou a namorar a Julia Assumpção, ops...Gloria Pires... Boa notícia a sua é o Brasil Caboclo no ar...no bom sentido é claro.