Thursday, September 15, 2005

SEMIÓTICA

Maluf é realmente um psicopata. Dois dias de cadeia não abalaram em nada sua personalidade por nós conhecida. Em duas oportunidades de contato com a população, pela TV e pelo jornal, o enlouquecido afirmou que, primeiro, jamais daria a seu cachorro aquela comida que é servida na cadeia. Agora, a maior pérola foi o seu comentário de que ali - na cadeia - sentia muita, mas muita falta de liberdade. Não se pode fazer nada ali.

Loucuras de lado, demorou para cair a minha ficha sobre a sua prisão. Desde que me entendo por gente sei que ele é ladrão e deveria estar na cadeia. De repente, num sábado, pego o jornal na porta de casa e está lá: Maluf preso. Piada! Não teve festa, escola de samba na porta nem nada. Veremos.

PS não dava para esse evento passar sem um registro.

2 comments:

Anonymous said...

Demorou em Chegs! Só vc não percebeu a festa que fizemos no Páteo por causa dessa prissão do Maluf. Não se preocupe, porque logo ele vai voltar e ainda tem outros que estarão com ele: severinos, chique-chique. Prepare a pena e tinta, porque ainda há muita história...c (é mais fácil postar assim de anônimo)

Mídia B said...

Como disse meu pai, foi o dia em que muita gente perdeu a liberdade...