Friday, September 23, 2005

Nascente Literária


M. é a melhor escritora que conheci ultimamente. Fui apresentado a ela por minha querida amiga Carla. Texto original com forma e conteúdo impecáveis. Na primeira visita ao seu blog fui obrigado a ler todas as postgens disponíveis. Fiquei bêbado. Íntima das palavras e sentidos que fluem de forma tão espontânea que é impossível de não se apaixonar. Carla havia comentado sobre sua delicadeza, leveza. De fato, dedilha sigela e espiritualmente sobre temas d'alma. Faz pensar. Fotoescrita - o nome do blog qual fiz questão de colocar em minha página - traz esse nome por oferecer também imagens igualmente inspiradoras. Esse presente Luso que M. nos oferece é raro. Estamos diante de uma grande escritora - repito. Aproveitemos.

6 comments:

Café d' Avó said...

M já é minha musa...Sabia que se apoixonaria, assim cou eu. beijos

Anonymous said...

Bem Chégs, fiquei sem fala. Acho que vou emoldurar para lhe pôr na parede!

Anonymous said...

Que dizer? Estou comovida. Espero não decepcionar no futuro. Obrigada.

Mídia B said...

Não se preocupem com o futuro. O talento é atemporal.

Diafragma said...

Mandei-lhe por duas vezes um mail em resposta ao seu coment do Jobim (Tristeza não tem fim) mas veio sempre devolvido....
Como não consegui, tive de deixar o texto apenas no nosso Fotoescrita, a seguir ao seu comentário. As minhas desculpas,
S.

Anonymous said...

Ainda a música (do seu comment):
“Words irritate. Gestures mislead. Emotions dissolve. Only sounds speak a language that might be understood. If one opens the heart, would there be someone receptive enough? But who is listening? Who is able to feel it? Often I do ask myself, where does a heartbeat identical to mine exist? And the attempt of an answer is out there, on the other end of my own sound”
(Gidon Kremer)
http://www.kremerata-baltica.com/biokremer.htm